SULAMÉRICA

Home / SULAMÉRICA
  • rp_style1_img

Com grande maioria do mercado de trabalho funcionando de forma remota em 2020, fomos procurados pela Sulamérica para criar um evento virtual de final de ano. Sendo assim, o projeto precisava ser realizado com o intuito de engajar os corretores nas atividades de treinamento e recreação. Trata-se de uma ação que acontece todos os anos, tradicionalmente, de forma presencial.

Com o uso de fotos em 360 graus, captadas pela nossa equipe na sede da Sulamérica, criamos um evento distribuído em três dos espaços comuns onde costumam acontecer as atividades: a recepção, o lobby e o auditório. Foi dessa maneira, em um evento virtual que simula o ambiente real de trabalho, que aconteceram as atividades de forma remota e segura para todos.

DESAFIO

SOLUÇÃO

<!--
-->

Cliente: SulAmérica

Projeto: Evento Virtual

Tecnologias: Plataforma REUNI

REUNI

DESCRIÇÃO

Depois de fazer o login utilizando o endereço de e-mail do trabalho, os corretores eram recebidos, de forma saudosa e simples, em um ambiente virtual. Naquele ambiente, que simulava a recepção do prédio da Sulamérica, eles tinham acesso ao mapa do evento, bem como ao guia com as explicações sobre como navegar e encontrar as diferentes atividades.

No lobby, uma elegante área aberta que dá acesso ao auditório, foi criado um espaço com o intuito de favorecer a interação dos profissionais, em um grupo de WhatsApp. No mesmo local, foi colocado um totem com a programação específica do dia. Já no auditório, todos os participantes tinham acesso às palestras ao vivo, bem como às atividades. Após a participação, eles podiam responder a um quiz interativo e conferir vídeos e apresentações dos produtos, em um lindo painel midiático.

Para o último dia de evento virtual, preparamos uma grande surpresa: um espaço dedicado ao Happy Hour. Através de uma entrada que levava os profissionais para uma sala no aplicativo Zoom, eles puderam comemorar o sucesso do evento. Além disso, foi adicionada a liberação de um código promocional do iFood, para que os participantes pudessem pedir delivery em casa, com toda a segurança.

PROCESSOS REALIZADOS
Planejamento