Eventos Virtuais

UMA NOVA FORMA DE ESTAR PRESENTE

CRIAMOS O SEU MUNDO DIGITAL

Os eventos virtuais criados da Plataforma REUNI têm como objetivo não só aprimorar a experiência de imersão dos usuários, mas também permitir que acontecimentos que antes eram presenciais possam acontecer on-line. Certamente, essa é uma modalidade que favorece a compreensão do conteúdo de forma assertiva, em um cenário gamificado em 3D, interativo e lúdico.

Para que não existam limites, o REUNI é multiplataforma. Assim, é possível participar dos eventos virtuais utilizando computadores e notebooks com Windows ou MacOS, celulares com Android ou iOS (até mesmo com a criação de aplicativos exclusivos). Além disso, existe a possibilidade da utilização de óculos de Realidade Virtual, que permitem uma experiência ainda mais marcante e imersiva para o usuário.

Por fim, os resultados tendem a ser mais tangíveis e aderentes ao seu negócio. Isso tudo sem contar, ainda, com a captação de leads, de mensuração da experiência de cada um e de informações de KPI´s.

PAVILHÃO DE EXPOSIÇÃO

Em um ambiente 3D digital, totalmente gamificado e personalizável, é possível criar o espaço ideal para expor estandes e atrações que servirão como holofotes para os seus produtos e serviços.

ESTANDE PERSONALIZADO

Você pode customizar todo o estande 3D com a “cara” da sua empresa, além de inserir ferramentas interativas, tais como: vídeos institucionais, catálogos digitais e personagens 3D.

AUDITÓRIO VIRTUAL

Espaço dedicado a apresentações de Live Streaming de palestras, webinars, treinamentos ou bate-papos, com a possibilidade de inserção de links diretos para plataformas como o Youtube, Teams e Zoom.

NETWORKING

Local dedicado a interação entre o público, onde é possível acessar grupos de WhatsApp ou um chat interno personalizado, possibilitando a troca de informações e o networking.

CHATBOT

Dentro do seu evento virtual, é possível inserir personagens em 3D customizados e com narração. Esses personagens podem ser integrados com o nosso sistema de chat bot, utilizando tecnologia de inteligência artificial.

HOLOGRAMA E PERSONAGEM 3D

Para trazer mais vida, presença e proximidade ao público, é possível inserir tanto personagens em 3D com animações faciais quanto ou um holograma gravado em um fundo chroma-key.

SEGURANÇA E EXCLUSIVIDADE

Os Eventos Virtuais que acontecem via REUNI contam com estabilidade e com metodologias que resguardam os dados envolvidos nos acessos. Sendo assim, o usuário precisa realizar um login, com senha, que remete a um banco de dados robusto e capaz de coletar as informações de acesso necessárias para cada uma das atividades oferecidas. Somente dessa maneira conseguimos atingir o nível necessário de segurança, bem como garantimos a geração do relatório de mensuração pós-evento.

Caso a sua estratégia seja ter um evento aberto, para a captação de leads, também fornecemos servidores dedicados e de alta performance, que comportam um alto volume de usuários conectados simultaneamente. Com isso, conseguimos manter o seu evento virtual em pleno funcionamento. Além disso, mantemos um supervisor que fica online full time, via WhatsApp, para sanar possíveis dúvidas dos clientes.

CASES DE EVENTOS VIRTUAIS